segunda-feira, junho 26, 2006

Mau espectáculo

O jogo Portugal Holanda de ontem foi uma vergonha. Desde 1930 que não se viam tantos cartões amarelos num do Mundial e os quatro cartões vermelhos mostrados neste jogo estão em primeiro no ranking deste mundial 2006. Culpa do árbitro? Não me parece...

Jogadores de alta competição, com experiência em competições internacionais, não têm o direito de dar espectáculos como este a que assistimos.

Figo, independentemente das razões que o assistiram, prestou um papel que só lembrou a triste atitude de João Pinto em 2002. Não é concebível que um jogador que já foi considerado pela FIFA o melhor do mundo em 2001 responda desta forma, dentro das quatro linhas, a uma entrada de um jogador da equipa adversária.

O público contenta-se com pouco... assobia a vitória da selecção no jogo Portugal-Angola por fraca prestação futebolística mas sai à rua a festejar a vantagem sobre a Holanda.

Gosto de futebol, torço pela Selecção, mas uma passagem aos quartos de final de um Mundial não justifica mau futebol. E foi o que tivémos.

JB

3 Comments:

At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Omega 3 liquid supplements Travel insurance gap year Compare ice cream makers Princess appliances Sterling heights appliances http://www.nvidia-video-cards.info/cartridge-toner-used.html Cpt codes for rosacea

 
At 6:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! here

 

Enviar um comentário

<< Home

on-line